Os diferentes tipos de iluminação externa

Os diferentes tipos de iluminação externa

Escolher a iluminação externa certa para você pode ser opressor, uma vez que existem tantos tipos diferentes para escolher. Decidir se você está usando sua iluminação para fins funcionais ou de imagem o ajudará a decidir qual tipo de iluminação é certo para você.

Uma das lâmpadas externas mais práticas e fáceis de usar são as lâmpadas alimentadas por energia solar. Essas luzes usam os raios do sol como fonte de energia, em vez de eletricidade. Por causa disso, as lâmpadas movidas a energia solar podem ser colocadas em qualquer lugar em seu quintal, tornando-as as mais práticas do grupo. Apenas lembre-se de colocá-los em uma área onde tenham exposição regular ao sol.

Holofotes e holofotes também são bastante populares e emitem um forte feixe de luz. Por serem muito baixos, eles funcionam muito bem para acentuar as características naturais de árvores e arbustos. A única diferença entre os dois é que os holofotes têm um feixe largo, enquanto os holofotes têm um feixe estreito.

Se você está procurando por segurança, então as luzes do sensor de movimento são o caminho a percorrer. Essas luzes podem ser definidas para diferentes níveis de sensibilidade. Eles assustam estranhos que podem estar vagando em sua propriedade ou lançam um feixe de luz quando um animal passa. As luzes do sensor de movimento também são ótimas maneiras de iluminar a sua entrada para uma saída tarde da noite ou uma companhia inesperada.

Muitas pessoas passam muito tempo relaxando em áreas ao ar livre, como um mirante ou um deck fechado. Para isso, as luminárias são imprescindíveis. A iluminação externa pode ser complicada nessas áreas, por isso é melhor contratar um eletricista qualificado para trabalhar com esse tipo de iluminação. Essas luzes podem ser de alta ou baixa tensão, cada uma tendo suas diferenças.

Chris

Deixe uma resposta