Escolhas de móveis de cozinha

Escolhas de móveis de cozinha

Há muitos tipos diferentes de móveis de cozinha a serem considerados quando você está mobiliando uma nova casa. O mais importante é o conjunto de copa, mas existem outros. Móveis de ilha de cozinha e móveis de armazenamento de cozinha são outras classes de móveis à sua escolha.

O conjunto de copa é a escolha de mobiliário de cozinha mais importante porque é onde a sua família se reunirá para a maioria das refeições e onde até os seus convidados irão acompanhá-lo. Além disso, a mesa do café da manhã e as cadeiras são o maior conjunto de móveis da sala, por isso é onde os olhos serão naturalmente atraídos. Você quer que a mesa seja o maior possível e ainda caber no espaço que você tem.

Móveis de armazenamento de cozinha incluem qualquer coisa, desde um aparador a uma estante. Esta variedade de móveis de cozinha é normalmente utilizada apenas em cozinhas com muito espaço.

Outra peça de mobiliário de armazenamento popular é o armário da despensa. Se você não tiver a sorte de ter uma caminhada na despensa ou um armário para usar, os armários da despensa são um ótimo complemento. Pode parecer que ocupam muito espaço, mas vale a pena. Se você usar armários regulares para armazenar seus produtos secos e enlatados, haverá muito espaço desperdiçado, pois você não pode ver além das primeiras fileiras em um armário de cozinha normal. As despensas terão prateleiras menos profundas ou equipadas com prateleiras sobre rodízios para que você possa puxar cada prateleira como uma gaveta.

As ilhas de cozinha também podem ser consideradas na classe de móveis porque muitas pessoas usam a ilha para funcionar como uma barra de café da manhã. Se você tiver a oportunidade de projetar sua ilha, tente fazer com que a bancada se estenda mais do que o armário embaixo para que seja confortável para sentar no balcão. Além disso, tente fazer com que a borda externa do balcão fique mais alta do que o resto da superfície da ilha.

Chris

Deixe uma resposta